Matheus Du Bronks x Us Street – Vídeo Parte

Matheus Du Bronks, integrante do Us Street Team, lançou uma vídeo parte exclusiva para a Us Street e de quebra deu uma entrevista contando um pouco mais da sua trajetória no skate.

 

Us Street

Convidamos o skatista mais lindo das ruas de sampa, Thiago Chibata, para trocar aquela ideia firmeza apresentando um pouco mais sobre Matheus Du Bronks.

 

 

 


NomIMG_3028e?

Matheus lima de Freitas – Du Bronks 

Idade?

21 anos.

A quanto tempo anda?

Quase 8 anos.

Como conheceu o skate? E o que te influenciou a sentir vontade de andar?

Eu conheci o skate através do meu vizinho que andava, o Déco. Passava as férias inteira soltando pipa, ele me chamava direto pra andar e eu nunca levava a sério. 

Ai foi passando o tempo e os mlk começaram a pesar na minha, pois eu andava a uns dois meses e não sabia fazer nada, de tanto eles zuarem comecei a querer aprender.

Comecei a conhecer o skate de verdade daí em diante e não consigo ficar sem andar um dia se quer. Mas hoje em dia o que me influencia a andar é a minha família e os amigos do skate que me deram a educação necessária pra viver do jeito certo.

Quais seus picos preferidos? 

Todos os picos onde tem pessoas querendo andar de skate e não pensando em andar mais que o próximo. 

O que te faz sentir melhor na sessão?

A vibe que os meus amigos passam, não tem nada melhor do que ta no role com os de verdade.

Qual som que te agrada mais pra fazer aquele role?

Um funk monstro kkkkk zuera  

Kkkkkkkkk ??? Mano não tem nem como imaginar você no fluxo!

Um bom rap né, Wu Tang Clan, Sabota, Boot Camp Clik, entre muitos outros.

Quais são suas maiores influências?

Minhas influências são meus amigos, todos eles. Dentro do skate já ta na cara né, Tiago Lemos , Iqui, Tx, Dantas Marquise, Desarmo. Mas a maior de todas, dentro e fora é o Roberto Brutus ??? 

Se é loco o Brutus realmente merece o máximo respeito, um dos cara mais foda que eu já conheci na minha vida, sem igual. Ideia peso em nego, você é um mlk que a essência permanece viva. Como se sente com skate?

É o que nós vivemos né mano, quem passa a força tem que ta junto sempre. O skate é minha vida, com ele eu sou o que eu quero ser, minha personalidade.

Como se sente sem o skate?

Sem o skate eu seria só mais um robozinho do sistema.

??? O que te agrada na cena do skate?

A irmandade entre a maioria dos skatistas, isso me agrada muito.

O que te desagrada na cena do skate?

Por outro lado falta essa irmandade com algumas marcas que vendem muito e não tem nenhum skatista na marca, e os mlks continuam comprando essas marcas.

Agora pra finalizar a parada, do jeito que a rua gosta. O que o skate representa pra você? Defina como quiser.

Liberdade, solução, educação. É uma missão mostrar para geral da minha quebrada, principalmente para os pivetes, que a nossa quebrada é só o lugar da onde a gente vem. As drogas que a nossa quebrada oferece, não vão levar a lugar nenhum além de um caixão.

Perfeito e pesado a ideia, monstra. Muito bom que você pensa assim, ta ligado né, você é um dos raros. Agradecimentos?

Espero um dia conseguir ser o exemplo que eles precisam. À todos os meus amigos, quem é ta ligado. Para o Brutus, pois sem ele nada disso estaria acontecendo e ao meu filhote! O Victor gnomo que ta comigo todos os dias andando e filmando, me ajudando nos corres.

Satisfação imensa Matheus, tamo junto ? 

Falando com Victor Gnomo, como foi para você filmar essa vídeo parte?

Achei foda toda essa vivência, por que além das imagens nós somos parceiros também, trocamos ideia e andamos todos os dias, isso ajudou muito para poder filmar e finalizar.

Depois das filmagens na rua, nós colávamos em algum pico para andar. Foi pesada a experiência, estar nas ruas todos os dias filmando e conhecendo os picos.

Além de tudo evoluindo, eu como videomaker e ele como skatista! Isso me forçou a estudar mais para as imagens saírem cada vez melhores e o Matheus sempre voltando uma trick mais pesada que a outra, só marreta.


Agora apresentamos as marretadas de Matheus Du Bronks, nessa vídeo parte gravada e editada por Victor Gnomo, só marreta filhote ???

 


 

 

Tagged , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *