De onde eu vim – Matheus Du Bronks & Victor Gnomo – Team Us Street

Nós viemos do Jardim Limoeiro – Zona Leste.

matheus-dubronks-fs-boardslide
Matheus Du Bronks – FS Boardslide

Matheus: Passamos no primeiro pico onde tudo começou para nós, quadra da Escola Haydee, antes sempre tinha alguém andando lá, mas de um tempo para cá geral parou de andar, então ficou meio abandonado.

victor-gnomo-blunt
Victor Gnomo – Blunt

Gnomo: A quadra era praticamente abandonada pela escola e já que não tinha ninguém usando ela, nós andávamos de skate lá todos os dias, no banco e no solo, depois de um tempo a quadra foi interditada e colocamos um tronco de madeira para poder andar.

Matheus: Depois fomos ao CÉU São Mateus, andei lá por um tempão de 2010 até 2013 mais ou menos, era o único pico que eu tinha para colar porque nesse tempo estava andando sozinho, os muleques que andavam comigo começaram a trampar.

victor-gnomo-bs-noseslide
Victor Gnomo – BS Noseslide

Agora o pico que ta bombando aqui perto de casa e o CÉU Alto Alegre. Tínhamos os obstáculos guardados, que eram de outra escola, onde tínhamos o projeto de skate junto a escola da família, mas o projeto foi boicotado.

Tínhamos os obstáculos e não o espaço, então fomos até o CÉU e fizemos uma reunião com o núcleo de esportes.

Eles cederam o espaço e o pico passou a ser uma área para a prática do skate nesse ano de 2016, nós somos os responsáveis pelo espaço por tanto colem para andar com a gente, mas respeitem o espaço que é de todos!

A rua agradece!


Texto: Matheus Du Bronks & Victor Gnomo 

Fotos e vídeo: Victor Gnomo

 

Produtos Us Street – Confira nossa Loja Virtual em www.us-street.com
Tagged , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *