De onde eu vim – Thiago Chibata – Team Us Street

Thiago Chibata – eu vim do Jardim Ana Maria, Santo André.

 


É um pico novo e com obstáculos de madeira, de fácil mobilidade permitindo que o skate seja usado de forma livre e criativa.

matheus du bronks - Team Us StreetOs obstáculos foram feitos pelos skatistas do bairro, junto com algumas doações que foram feitas para a conclusão do pico. A quadra tem um chão liso e boa iluminação.

A necessidade de um lugar para andar foi o que motivou este projeto, pois aqui na quebrada tem vários skatistas e não tinha nenhum pico.

Como a obra da quadra e pista de skate estavam abandonadas pela nossa querida prefeitura, os skatistas começaram a arrumar algumas coisas básicas e deixar o lugar limpo e com boa aparência.

Depois tiveram a proposta de trazer a iluminação, demorou um pouco mas foi aceita e instalada com sucesso. Um abaixo assinado foi feito pela comunidade junto com os skatistas, que conseguiram assim a verba para a iluminação.

Um cara que fez muito pelo skate matheus du bronks - Team Us Streetna quebrada e continua fazendo é o “Zeu”, fez alguns dos palcos e corrimões e é o responsável por acender e apagar as luzes da quadra, até hoje continua fazendo muitas ações em prol do skate, obrigado irmão.

Muitos outros caras estão por trás de todo esse corre e a eles agradeço muito, obrigado por construírem esse pico para o Skate. Foi nesse lugar que comecei a andar e ver o skate acontecer de verdade.

Dica do pai para quem quer colar: Para andar a noite os melhores dias são na segunda, quarta e sexta, mas na parte da manhã e da tarde qualquer hora é só chegar e dar aquele rolê firmeza.

Hoje colaram na sessão o Team Us Street, quem vos fala “Thiago Chibata”, Matheus Du Bronks e Victor Gnomo, junto com dois grandes amigos Sandro Rafael e Thiago Andrade.

Wesley Cebola também estava presente, faz um trampo pesado com o canal Minuto Skate, dando espaço para muitos skatista novos que precisam da mídia para mostrarem um pouco do seu Skate.


“De onde eu vim, preguiça é o fim.”

      Dikampana – Rapper

A quadra fica localizada na Praça dos Camargos, Jardin Ana Maria – Santo André.

 

É isso, valeu família!

Texto: Thiago Chibata

Imagens e edição: Victor Gnomo

Tagged , , , , , , , , , ,

6 thoughts on “De onde eu vim – Thiago Chibata – Team Us Street

  1. Showw…d quebrada…
    adoro…minha kasa..
    ..sempre kuidaremos ….
    d onde estaremos…

    1. Respeitar sempre de onde viemos, assim que é kriok! Obrigado.

  2. Parabens man! O Skate é isso, humildade, irmandade e coletividade! De Skate pra Skate sempre! Precisando tamos ai eh nois! Abs Chibata e galera da USStreet!

    1. Muito Obrigado Cebola, parabéns pelo trampo a frente do MinutoSkate! Progresso para quem faz o acontecer no cenário nacional, tamo junto.

  3. Aí sim tava faltando mesmo um pico assim pra quebrada, ainda mais no Ana Maria onde a prefeitura pouco fez pelo esporte.

    Avante família, Chibata mili anos vai que vai maloka… big up!

    1. Obrigado Rasta! Satisfação pelo agradecimento, só força para a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *